Artigos

Quer evitar dor de cabeça? Entregue sua declaração a quem entende

Muitas coisas estragam uma amizade. Dívidas, fofocas, futebol, religião, mulher...
Mas já vimos muitos casos de grandes relacionamentos se estagnarem por causa de, acredite, Imposto de Renda. Isso mesmo.
É por essa razão que nós, da SCS Contábil, preocupados em manter as boas relações interpessoais, aconselhamos: na hora de fazer seu Imposto de Renda, procure um profissional.
“É claro que há muita gente competente capaz de preencher direito uma declaração. O problema é que, quando você se socorre com um amigo, um parente, um conhecido, se houver algum erro ficará difícil reclamar, ainda que informalmente”, explica o diretor da SCS, Wilson Simonato (foto).
Quando você vai a um escritório de contabilidade, este tem a obrigação de ofício de fazer a coisa certa. Se você apresentar seus dados e informações corretas e ainda assim ocorrer um erro no preenchimento, o escritório será o responsável pelo problema.
Somente um profissional preparado sabe os caminhos, atalhos e, normalmente por um valor acessível, faz a declaração de Imposto de Renda Pessoa Física com um conhecimento e experiência, minimizando erros e recolhimentos indevidos.
Você tem ainda até o final de abril para entregar a sua declaração. Pense nisso e evite dores de cabeça futuras.
 
Todos os Artigos « voltar
Topo
LiveZilla Live Help