Bancos devem abrir só as 13h nesta sexta por causa do jogo

Fique ligado nos horários

Quem tem contas pra pagar, deve ficar atento. Por causa do jogo do Brasil nesta sexta, às 9h, as agências bancárias terão horário diferenciado de atendimento ao público. Segundo a Febraban, a recomendação é que funcionem das 13h às 17h.
Outros serviços públicos, tirando os essenciais, também devem ficar fechados no horário da partida do Brasil contra a Costa Rica. Lembrar que o rodízio de veículos em São Paulo será mantido normalmente.
Alunos de escolas estaduais serão dispensados no turno da manhã. Nas escolas particulares e municipais, a decisão é de cada local –vale conferir hoje.
Segundo a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), o jogo do Brasil vai ampliar o horário de pico e por isso haverá mais trens circulando e com intervalos menores, entre quatro e seis minutos. O reforço irá até as 13h, quando o volume de passageiros deve ser normalizado.
Haverá reforço também nas linhas de ônibus intermunicipais da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo): mais veículos devem circular entre 11h e 13h.
Apesar de decidirem autonomamente, os shoppings centers devem abrir as portas uma hora depois do fim do jogo.  Postado: 21/06/2018

Deixe o seu comentário

0Comentários

Voltar